Heloise Budnhak, de 11 anos, estava no Gol cinza juntamente com seus tios e primo
Uma das oito vítimas do grave acidente registrado na BR-280, em Três Barras, na manhã de sábado, dia 1º, é Heloise Budnhak, de 11 anos, de General Carneiro (PR). A menina está em estado grave e precisou ser transferida para um hospital de Joinville (SC).
Heloise estava no Gol cinza juntamente com seus tios e primo. A princípio, eles saíram de General Carneiro, onde a garotinha iria passar o feriado com os tios.
O carro em que eles estavam se envolveu em um grave acidente entre três veículos e dois caminhões, resultando em nove vítimas feridas. Além do veículo Gol se envolveram um Gol cinza de Irineópolis, um Fluence branco, um caminhão Volvo FH 540 e um caminhão Volvo FH 400.
Heloise estava no banco traseiro e foi socorrida consciente, no entanto apresentando desorientação e sinais vitais alterados. Ela sofreu ferimento corto-contuso no crânio, suspeita de Traumatismo Cranioencefálico, suspeita de hemorragia interna e suspeita de fratura fechada no braço. Para ser resgatado foi necessário cortar o teto do carro.
Os demais familiares também sofreram ferimentos. Uma mulher de 40 anos, um homem de 40 anos e um menino de 3 anos.