domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Vídeo: Vazamento em BMW pode ter sido causa de quatro mortes em SC

Últimas Notícias

- Ads -

Caso ainda está sendo investigado

As mortes de quatro jovens dentro de um carro estacionado próximo a rodoviária de Balneário Camboriú nesta segunda-feira, dia 1°, começam a ser desvendadas. O delegado Bruno Effori, que está à frente do caso, explicou em vídeo as primeiras conclusões e informações preliminares da causa das mortes. A princípio, não se trata de um crime. Um vazamento na BMW onde eles estavam descansando depois de passarem o réveillon em Balneário, pode ter sido a causa das mortes.

Os jovens foram identificados como Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos; Karla Aparecida dos Santos, 19; e Nicolas Oliveira Kovaleski, 16 anos, nascidos na cidade Paracatu (MG). A outra vítima é Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos, natural de Patos de Minas (MG).

As vítimas eram de Minas Gerais, mas estavam morando em Florianópolis há cerca de um mês, de acordo com a Polícia Civil.

Assista: