Suspeito ganhou direito de responder ao processo em liberdade
Um vídeo gravado por câmeras de segurança e que circula nas redes sociais mostra atropelamentos e tentativas de atropelamento no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, na noite de quarta-feira, 19.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o motorista atropela aleatoriamente uma ciclista que andava pela via. Os registros evidenciam que várias pessoas se assustaram com a situação. Um homem se aproxima da ciclista para prestar socorro e, neste momento, o suspeito também tenta atropelá-lo. Em pouco tempo, vários moradores da região, se mobilizam para acionar equipes de socorro e também a Polícia Militar.
PROFESSORA MORTA E LIBERDADE
Momentos depois, o motorista teria atropelado outras pessoas na avenida Abraão Mussi, no distrito do São Cristóvão, incluindo a professora Marli Lother, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, Nadal Jr, foi lavrado auto de prisão em flagrante delito durante a madrugada de quarta-feira pela prática do delito de homicídio culposo na condução de veículo automotor com o agravamento de aumento de pena por não prestar socorro para às vítimas.
Na tarde desta quarta, o suspeito passou por audiência de custódia, e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade. Ele foi solto logo em seguida.