domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Vídeo: acidente na BR-280, em Três Barras, deixa um morto

Últimas Notícias

- Ads -

Colisão ocorreu por volta do meio-dia desta sexta

Acidente registrado no começo da tarde desta sexta-feira, 28, na BR-280, em trecho próximo à localidade de São João dos Cavalheiros, matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. Os bombeiros foram acionados às 12h15.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Hyundai IX35, que colidiu frontalmente contra um Gol, ambos com placas de Três Barras. A colisão ocorreu em frente ao antigo restaurante João Mateus, próximo ao trevo de Três Barras.

Os bombeiros informaram que o motorista do Hyundai, de 29 anos, foi encontrado consciente, porém confuso. Ele estava caído ao lado do carro, e a equipe logo iniciou os procedimentos de imobilização. Durante a avaliação, os profissionais notaram sinais que levantaram a suspeita de hemorragia interna, devido à rigidez nos quadrantes inferiores do abdômen. O jovem também se queixava de dores intensas no local e se mostrava bastante sedento.

Após aferir os sinais vitais e realizar a imobilização em uma maca rígida, a equipe decidiu levar a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas. Lá, ele foi internado no Hospital Santa Cruz, onde deverá passar por uma tomografia do abdômen. Os médicos farão uma avaliação para determinar se ele precisará de cirurgia, mas, por enquanto, seu estado é considerado estável.

Já o motorista do Gol, de 23 anos, identificado como Edenilson Alves, não sobreviveu e ficou preso às ferragens do veículo. A equipe acionou a Polícia Rodoviária Federal, que realizaram a perícia da cena e, em seguida, foi responsável pelo desencarceramento do corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Canoinhas.

Após prestar atendimento à outra vítima envolvida no acidente, os veículos permaneceram no acostamento, sob a supervisão da PRF. Uma das equipes dos bombeiros permaneceu no local e atuou rapidamente para limpar a pista, garantindo que o trânsito fosse liberado o mais rápido possível. Por fim, a área foi deixada sob a responsabilidade da PRF, que tomou todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos motoristas que passavam pela região.

 

 

Veja vídeo gravado logo após o acidente: