Inscrições para a corrida estão abertas até o dia 31 de março
Acontece no dia 6 de abril, na sede do Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH), em Três Barras, mais uma edição da Corrida do Soldado, evento que vem se destacando no meio desportivo regional.
Esta atividade tem por intuito a realização de uma corrida através do campo com um percurso de 5 quilômetros, composta de obstáculos militares e naturais.
“Atletas de vários municípios estarão abrilhantando o evento, e desde já convidamos a população e os atletas para participarem”, destaca a corporação do CIMH.
A prova é alusiva ao Dia do Exército Brasileiro, comemorado em 19 de abril, data na qual é celebrada a épica Batalha de Guararapes, quando brasileiros expulsaram do Recife o invasor holandês em 1648 e criaram as bases de um exército unido pelo sentimento de patriotismo e genuinamente brasileiro.
As inscrições para a corrida estão abertas para civis e militares até o dia 31 de março e podem ser feitas através do site www.ticketsports.com.br. Após a inscrição, o atleta deverá doar uma caixa de leite quando fizer a retirada do kit de participação, que será entregue a Fundação Hospitalar Municipal de Três Barras.
>> CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

