Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança
Uma colisão entre dois automóveis deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 25, no centro de Papanduva. O acidente ocorreu por volta das 11h na rua Governador Jorge Lacerda, na intersecção com a rua Jair Dâmaso da Silveira, próximo da Farmácia FarmaSim, e envolveu um veículo Fiat Argo cinza que teve o airbag deflagrado e uma Dodge Journey branca, que acabou tombando com a colisão.
Segundo os bombeiros, foi prestado atendimento à condutora do Fiat Argo, de 37 anos, que estava consciente, porém apresentando alteração na pressão arterial. Ela estava sentada no interior do veículo, sendo amparada por populares. A mulher queixava-se de dor na região central do tórax e apresentava dificuldade respiratória, além de dor na região patelar das pernas. Após avaliação, foi constatada suspeita de fratura fechada na região central torácica, no esterno. Após atendimento pré-hospitalar, foi estabilizada, realizada a restrição de movimento e conduzida ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.
O condutor da Dodge Journey branco, de 30 anos, já havia saído do veículo tombado com sua família e, encontrava-se andando pelo local. Ele queixava-se de dor na região da coluna lombar e apresentava sinais vitais alterados. Após atendimento, assistência e estabilização, foi conduzido ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.
No carona dianteiro do veículo Dodge Journey encontrava-se uma mulher de 30 anos, que também estava andando pelo local. Ela relatou sentir dor nos quadrantes inferiores do abdômen e no tórax do lado direito, devido à ação do cinto de segurança. Também, no banco carona traseiro, encontrava-se uma criança de três anos, que segundo sua mãe, estava na cadeirinha no momento do acidente. O menor já estava fora do veículo e apresentava um pequeno hematoma na região frontal do crânio. Ambos foram conduzidos ao Hospital São Sebastião para passar por avaliação médica.

