Delegada Maiara Kasmirski informou que a Polícia Civil realiza diligências e destacou possibilidade de os objetos furtados terem sido revendidos
Uma câmera de segurança flagrou, na madrugada desta terça-feira, 26, o arrombamento de uma loja de eletrônicos, no centro de Rio Negro.
O caso aconteceu às 3h31, quando dois homens arremessaram uma lajota contra a porta de vidro da loja. Eles entraram no estabelecimento e, em uma ação que durou apenas 11 segundos, furtaram caixas de som e fones de ouvido.
Ao Riomafra Mix, o proprietário detalhou os itens levados: 2 caixas de som Sound Box, 2 caixas de som Bass Speaker, 1 caixa de som JBL Flip 6, 2 caixas de som JBL Go 3, além de diversos Airdots (fones de ouvido).
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que já realiza diligências em busca da identificação dos criminosos.
“A gente está com imagens, em contato com a vítima e realizando serviço de rua para tentar angariar mais elementos. Temos algumas suspeitas, mas precisamos do apoio da população para tentar identificar. Estamos, também, buscando informações junto a outras forças de segurança para confirmar a identidade e chegar até esses criminosos”, destacou a delegada Maiara Kasmirski.
A delegada também destacou que, a possibilidade é que os objetos furtados sejam revendidos na cidade. “O importante é, quem tiver conhecimento da oferta desses itens furtados, comunique imediatamente a polícia”, acrescentou.

O 1º tenente Felipe Borne, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Rio Negro, informou que a equipe foi acionada por volta das 3h40 e que, junto com a Polícia Civil, auxilia no trabalho para identificar e prender os autores.
“Desde a madrugada, quando obtivemos as características dos autores, iniciamos o patrulhamento, embora, não foi possível encontra-los. Agora, será realizado trabalho junto a Polícia Civil na sequência do caso”, explicou.
Informações anônimas pode ser encaminhas através do telefone WhatsApp (47) 3642-1557 (Polícia Civil), ou pelo 190 (Polícia Militar).
