Ato oficial ocorreu na tarde desta quinta, no Campus de Canoinhas, na unidade de Marcílio Dias
A Universidade do Contestado lançou oficialmente o Vestibular de Primavera com novidades em cursos e oportunidades em bolsas e descontos nos valores das mensalidades.

O ato oficial ocorreu na tarde desta quinta-feira, 15, no Campus de Canoinhas – Unidade de Marcílio Dias, com a presença da reitora da UnC, Solange Sprandel da Silva, presidente da Fundação UnC, Ismael Carvalho, vice-reitor e pró-reitor de Administração e Planejamento, Luciano Bendlin, e diretora do Campus, Fabiana Ludka.

Nesta edição, o Campus de Canoinhas oferta os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Software e Psicologia com a previsão de início das aulas para setembro. A reitora Solange destacou a importância do engajamento da comunidade acadêmica, principalmente porque a UnC oportuniza aos candidatos descontos especiais nos valores das mensalidades que podem chegar a 36% para os alunos calouros, conforme a seguir: turmas acima de 20 alunos – 20%; turma acima de 25 alunos – 25%; turmas acima de 30 alunos – 30%; turma acima de 35 alunos – 36%. “Este é um movimento importante promovido pela gestão administrativa, na pessoa do vice-reitor Luciano Bendlin, para oportunizarmos o ingresso do acadêmico e permanência deste estudante no Ensino Superior”, destacou.
Outra ação neste sentido, é que os alunos inscritos no Vestibular de Primavera também têm a possibilidade de concorrer a bolsas universitárias do Estado de Santa Catarina (Uniedu) que podem chegar até 100%. “Por meio do repasse de recursos do Governo do Estado a UnC terá uma incremento em torno de R$ 3,5 milhões em bolsas de estudo por meio da Bolsa Pesquisa, Bolsa Estudo e Proesde. Isso significa uma excelente oportunidade para o nosso estudante matriculado em um de nossos cursos, lembrando que desde 1998, esta é a primeira vez na história que chegamos no patamar estabelecido pela Constituição para a Educação.
SAIBA MAIS
As inscrições para o Ingresso Digital por Mérito são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 1º de agosto, no site da UnC, por meio do Histórico Escolar do Ensino Médio. O resultado dos classificados será divulgado a partir do dia 02 de agosto, no site da UnC e as matrículas serão realizadas de forma online.Acesse www.unc.br/ingressomerito