quarta-feira, 23

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Um mês depois, assassinato em Bela Vista do Toldo segue sem solução

Últimas Notícias

- Ads -

Mario Correa Nunes foi alvejado com um projétil no peito

Um mês depois do assassinato de Mario Correa Nunes, de 48 anos, no interior de Bela Vista do Toldo, a Polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados no dia 31 de agosto na localidade de Entre Rios, interior de Bela Vista do Toldo, para verificar denúncia de encontro de cadáver.

Ainda no caminho a equipe policial conversou com um homem que teria ficado sabendo que a vítima, possivelmente, teria sido assassinada. No mesmo local foi conversado com outro homem, primo de Mario, pessoa que foi até a residência da vítima para auxiliar na identificação e ainda contribuiu nos procedimentos no local do crime.

Mario foi encontrado caído na porta da sua residência, já morto, com grande sangramento e com sinais de que foi alvejado no peito, sendo que o projétil saiu nas proximidades do ombro esquerdo, mais precisamente na altura do trapézio.

Segundo o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, Darci Nadal Jr, a investigação segue. “Estamos tentando todas as alternativas disponíveis de acordo com o caso”.