Parte que se diz prejudicada procurou a Polícia
Uma ocorrência de desacordo comercial mobilizou a Polícia Militar de Canoinhas na tarde desta quinta-feira, 11. O caso foi registrado no 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) após o solicitante relatar uma série de problemas decorrentes de um negócio envolvendo uma troca de veículos.
Segundo informações do solicitante, no dia 8 de julho ele fez um acordo para troca de veículos, assumindo a responsabilidade por mais parcelas do automóvel objeto da troca. Entretanto, ao verificar junto à instituição financeira, descobriu que existiam várias parcelas em aberto, algumas delas atrasadas.
O caso se agravou quando o solicitante tentou resolver a situação com a outra parte envolvida. Segundo relato dele, houve um desentendimento que resultou em perseguição pela cidade. Em ligação ao 190 ele foi orientado a buscar a segurança do pátio do 3º BPM para resolver a situação, e diante dos fatos apresentados, a equipe policial orientou o solicitante sobre os procedimentos cabíveis e registrou o ocorrido como um boletim de desacordo comercial.
O caso ocorreu na área central de Canoinhas, e está sendo investigado pelas autoridades para resolver as divergências entre as partes envolvidas.