As vítimas fatais são uma criança de sete anos e dois adultos
Um ônibus de turismo com 50 passageiros e dois motoristas, que saiu da cidade da Lapa (PR), e seguia em direção a Aparecida do Norte (SP), sofreu um acidente na BR-116 na madrugada desta sexta-feira, 17.
Pouco depois das 1h, a PRF recebeu a informação do acidente tipo tombamento com ônibus no Km 512 da Régis Bittencourt, na BR-116 em Cajati (SP).
Conforme informações da PRF, foram constatadas três vítimas fatais e 21 feridos. O motorista, que saiu ileso, informou que perdeu o controle na curva vindo a tombar sobre a faixa da esquerda.
No local, três passageiros vieram a óbito, seis passageiros ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o hospital Regional de Pariguera-Açu (SP). Outros 15 passageiros ficaram levemente feridos e foram socorridos no Pronto Socorro da cidade de Cajati (SP).
As vítimas fatais foram uma criança de sete anos, dois adultos, um homem e uma mulher, sem idade ou identidade divulgada.
O ônibus de turismo tinha autorização da ANTT, saiu do município de Lapa (PR) e seguia para Aparecida (SP).
Na lista de passageiros constam 50 passageiros e dois motoristas. O disco tacógrafo estava com problemas, não sendo possível verificar a velocidade no momento do acidente.
O ônibus foi removido para o Km 500-N (Posto Real de Cajati). A motorista, saiu ilesa também e realizou teste do etilômetro, que indicou que não havia ingerido álcool.