Duas mulheres de 30 e 40 anos de idade são as contaminadas mais recentes
De acordo com as informações epidemiológicas, subiu para 2218 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somado um paciente liberado para o convívio social seguro neste último dia.
Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 2308 casos confirmados. Duas mulheres de 30 e 40 anos de idade são as contaminadas mais recentes.
Há ainda o registro de 23 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 67 vidas ceifadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.
Com mais 58 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 11.455 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.
Está em 3,7% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com apenas uma pessoa internada.
De acordo com a diretora administrativa da Fundação Hospitalar de Três Barras, Luciane Tizatto Weinfurter, um paciente do município de Bela Vista do Toldo é o único hospitalizado da ala covid-19. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de munícipes e de moradores de Canoinhas.
O 489° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta terça-feira, 5.