Colisão envolveu uma Strada e uma Tracker
Um trágico acidente marcou a noite desta quinta-feira, 3, na BR 280, na localidade do Rio d’Areia, em Canoinhas. Por volta das 19 horas, dois automóveis, uma Chevrolet Tracker e uma Fiat Strada, colidiram frontalmente, resultando em uma morte e deixando outras duas pessoas feridas.
A colisão foi tão impactante que mobilizou cinco equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. De acordo com os bombeiros, o motorista da Strada, de 34 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda e apresentava corte lacerante no braço esquerdo, sendo encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas pela equipe do Samu.

Por outro lado, a Tracker foi o veículo mais atingido. O condutor da Tracker, de 29 anos, encontrava-se ao lado da pista, fora do veículo, consciente e com sinais vitais estáveis. Em avaliação primária, foram constatadas escoriações e fratura exposta no punho direito, corte lacerante na parte inferior esquerda do abdômen e corte lacerante no joelho esquerdo. Após atendimento pré-hospitalar, o paciente foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Uma mulher, de 58 anos, natural de São Mateus do Sul (PR), que estava no banco do carona, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo de Sônia Gabardo ficou aos cuidados da Polícia Científica e da Polícia Rodoviária Federal, que assumiram a ocorrência.
Um vídeo gravado por uma câmera de monitoramento, mostra o momento do acidente. Acompanhe:






