Uma jovem de 24 anos, ferida pelos disparos, segue internada
Na tarde desta quarta-feira, 27, equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender um tiroteio em uma boate localizada na BR-277, em Palmeira (PR).
Os dois homens mortos na boate foram identificados como Maycon Diogo Martins Paes, de 37 anos, natural de Palmeira, e Douglas Pereira Silva, 31 anos, da cidade de Curitiba. Os dois foram mortos a tiros.
Uma mulher de aproximadamente 24 anos, ferida também por arma de fogo, também de Curitiba, segue internada em uma casa hospitalar.

Policiais militares, policiais civis, criminalística e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
Segundo o delegado da 40.ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, Rodrigo Siqueira, “a investigação segue com as oitivas de testemunhas, perícias do IML e análise de imagens do circuito de videomonitoramento, a fim de elucidar as causas, modos e motivação do delito”, informou através de nota enviada para a imprensa no fim da tarde de quarta-feira.
O QUE DIZ A PM
Segundo o relatório, a PM foi acionada por volta das 14h, na avenida 7 de abril com a BR-277, no Rocio I, onde o solicitante relatou via 190 que um homem havia entrado na boate e atirado em um casal. Em seguida, ele teria tirado a própria vida.
No local, a polícia constatou a morte do possível atirador, de 37 anos, e de outro rapaz de 31 anos. Havia ainda uma mulher, de aproximadamente 24 anos, ferida por arma de fogo na cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Ponta Grossa.
Conforme o boletim, o local possui câmeras de vigilância e os equipamentos que armazenam as imagens foram apreendidos pela Polícia Civil, bem como a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9 milímetros.
Com informações ARede