Rapaz é suspeito de ter matado uma mulher e ferido um homem
O suspeito de ser o motorista de um Kadett que atropelou, aparentemente, de modo aleatório, uma mulher e um homem na avenida Abraão Mussi, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, na noite desta quarta-feira, 20, prestou depoimento ao delegado de plantão logo depois de ter sido preso dentro de casa ainda na noite desta quarta.
O rapaz se manteve em silêncio, garantindo seu direito de se manter calado diante dos questionamentos do delegado.
Segundo o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, Nadal Jr, foi lavrado auto de prisão em flagrante delito durante a madrugada pela prática do delito de homicídio culposo na condução de veículo automotor com o agravamento de aumento de pena por não prestar socorro para às vítimas.
Na tarde desta quarta, ele passou por audiência de custódia, e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade. Ele foi solto logo em seguida.
POSTAGEM
Duas horas antes do acidente, o suspeito repostou no Instagram um post de uma coach de relacionamentos: “O monstro voltou e dessa vez eu não fugi, não bebi, não me joguei em festas, não me enchi de comida, não fumei. Eu simplesmente ajoelhei, confiei e encontrei conforto em Deus”.