Amigos e familiares prestaram homenagem e fizeram uma manifestação pedindo por justiça
Na manhã de terça-feira, 11, o principal suspeito de matar Felipe Antenor dos Santos, de 30 anos, com uma pedrada na cabeça na madrugada de domingo, 9, em Timbó Grande, se apresentou à Polícia, acompanhado de seu advogado. Segundo o delegado Thiago Passos, titular da Delegacia de Santa Cecília, o suspeito se apresentou à Polícia Civil e alegou ter agido em legítima defesa, sendo foi liberado em seguida.
As investigações estão em andamento e a Polícia Civil aguarda o laudo pericial do local do crime. A Polícia também está analisando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas para apurar o caso.
MANIFESTAÇÃO
Na noite de terça-feira, 11, vestindo camisetas pretas com a foto de Felipe, amigos, familiares e clientes realizaram uma homenagem e uma manifestação pacífica com balões e cartazes pedindo por justiça. Os cartazes foram colocados na fachada do salão onde o jovem trabalhava.
Segundo informações do Diário Timbograndense, foram dezenas de homenagens, entre elas, alguns amigos fizeram um gesto de raspar o cabelo como forma de homenagem simbolizando vínculo e amizade. Entre os presentes, o sentimento era de dor e indignação, mas também de união em busca de respostas. “Felipe era uma pessoa querida por todos, trabalhador e cheio de sonhos e gostava de ajudar os outros. Estamos aqui para que sua morte não fique impune”, disse um dos amigos do jovem.


Com informações do Diário Timbograndense
Leia mais:
Homem morre após levar pedrada ao sair de baile em Timbó Grande