sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

SEGUNDA, 7/4: Manifestação pede por anistia aos presos em 8 de janeiro de 2023

Últimas Notícias

- Ads -

7 de abril de 2025

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu apoiadores e políticos aliados em manifestação neste domingo, 6, na avenida Paulista para reforçar a pressão pelo projeto de anistia aos réus do 8 de janeiro que pode também beneficiá-lo.

Nos discursos, houve menções seguidas ao presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), que vive no Congresso cerco de bolsonaristas que tentam pautar a votação da proposta.

Bolsonaro, em seu discurso, chamou ao trio elétrico e abraçou a mãe de Débora Rodrigues, cabeleireira que ficou presa por dois anos depois de ter pichado com batom a estátua da Justiça nos ataques do 8 de janeiro.

Débora está em prisão domiciliar e é acusada de cinco crimes: tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano ao patrimônio tombado, dano qualificado com violência e associação criminosa armada. Leia mais na Folha

Folha de S.Paulo

O Estado de S.Paulo

O Globo