quarta-feira, 23

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Secretário de Bela Vista do Toldo se envolve em acidente no interior da cidade

Últimas Notícias

- Ads -

Envolvido diz que foi deliberadamente jogado para fora da estrada; secretário nega

Um caminhão da prefeitura de Bela Vista do Toldo, dirigido pelo secretário de Obras, Jocemar Freitas, se envolveu em um acidente na tarde de sábado, 14, por volta das 14h30 na localidade de Tira Fogo, Vila Liller, no município de Bela Vista do Toldo.

A equipe policial em rondas pela localidade do Tira Fogo relatou que foi abordada por um homem que contou que trafegava pela rua Ovídio Damaso da Silveira, sentido centro de Bela Vista do Toldo para o Tira Fogo, tendo na sua frente uma caçamba da prefeitura. Em certo momento ele contou que realizou a ultrapassagem da caçamba, “sendo que o motorista do caminhão começou a acelerar e tentar jogar o caminhão contra o seu veículo”. No momento ele contou que ficou com medo e para o caminhão não colidir contra seu veículo, entrou bruscamente em uma estrada secundária que dá acesso à Vila Liller, perdendo o controle da direção e colidindo contra uma árvore.

Segundo o denunciante, Freitas parou o caminhão e começou a desferir palavras de baixo calão contra sua pessoa e de sua esposa. Ele teria fugido do local sem prestar nenhum auxílio.

Diante das informações repassadas que o caminhão havia retornado sentido o centro de Bela Vista do Toldo, a equipe policial iniciou rondas com o intuito de localizá-lo, porém sem sucesso. Sendo assim a equipe retornou até o local do acidente e lavrou o boletim de ocorrência, sendo orientada a vítima sobre os procedimentos cabíveis em relação aos fatos.

CONTRAPONTO

Jocemar Freitas nega a versão do denunciante. “Estávamos puxando uma terra, o motorista estava de folga, então eu dirigi o caminhão. Um cara veio me podando, aí pensei, vou segurar senão esse cara vai se matar na curva. Ele entrou na minha frente. Sorte que o caminhão estava bom de freio. Ele saiu em velocidade na estradinha de chão e bateu em uma árvore”, afirma Freitas, que se colocou a disposição da Polícia para esclarecer a situação.