Motoristas estão sendo orientados a usar vias alternativas
A Secretaria de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina, a Construtora Luiz Costa e Prosul Projetos, Supervisão e Planejamento, informam por meio de nota que a partir desta quarta-feira, 12, o acesso à SC-477 via BR-116, no trevo que liga as cidades de Papanduva, Monte castelo e Major Vieira, será interditado para a execução de serviços
de pavimentação.
A interdição terá duração de 42 dias, com previsão de liberação para o tráfego de veículos no dia 26 de março de 2025.
O trevo ficará interditado apenas para quem trafega na BR-116 e pretende acessar a SC-477. Para quem trafega pela SC-477, sentido BR 116, o tráfego será normal. Apenas veículos de emergência como ambulâncias e das forças de segurança poderão passar.
“Durante este período, equipes de engenharia estarão realizando os trabalhos necessários para a melhoria da rodovia, visando proporcionar mais segurança e conforto para os usuários. Pedimos a compreensão de todos e orientamos que os motoristas utilizem rotas alternativas indicadas por sinalização no local. Reforçamos a importância de respeitar as sinalizações de trânsito e os desvios para garantir a segurança de todos durante a execução dos serviços.”, diz o Departamento de Infraestrutura em nota.
A SC-477 passa por reforma completa desde o ano passado. As obras têm previsão de serem concluídas até metade deste ano.