Tricolor superou o Flamengo
O São Paulo é campeão da Copa do Brasil 2023. A espera para a conquista inédita do tricolor paulista terminou na tarde deste domingo, 24, com o empate por 1 a 1 com o Flamengo. Uma tarde inesquecível no Morumbi.
O Flamengo abriu o placar com Bruno Henrique, mas Rodrigo Nestor empatou ainda nos acréscimos do primeiro tempo. Para ficar com o título, o time de Dorival Júnior se valeu da vantagem na primeira partida, quando ganhou no Maracanã por 1 a 0 — gol de Calleri.
A Copa do Brasil ultrapassou a marca de dois milhões de torcedores presentes ao longo dos jogos da competição e chegou a 2.022.650. O número foi alcançado com o público de 67.350 presentes para o primeiro jogo da final entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã.
Mesmo sem o público do último duelo contabilizado, o resultado deste ano já apresenta um crescimento de cerca de 14% em relação à edição de 2022, que recebeu 1.779.977 pessoas em todas as partidas.