Vítimas serão sepultadas na tarde desta sexta-feira
Quatro pessoas morreram na noite desta quinta-feira, dia 1º, em dois acidentes na BR-280, no trecho entre Canoinhas e Três Barras.
O primeiro acidente foi registrado por volta das 18h30 de quinta-feira, na localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras. João Maria Levandoski, de 65 anos, e Juciliane Jungles Carvalho, de 47 anos, morreram após serem atropelados por um veículo Fiat Cronos, quando tentavam atravessar a rodovia. Eles apresentavam múltiplas fraturas e morreram no local, de acordo com relato dos bombeiros.
O Fiat Cronos era conduzido por um idoso de 71 anos, e tinha como passageira uma idosa de 65 anos. Eles não apresentavam ferimentos aparentes e não apresentavam queixas.
O velório do casal está sendo realizado na capela de São João dos Cavalheiros e o sepultamento está marcado para as 16 horas desta sexta-feira, 2, no cemitério da mesma localidade. João deixa filhos, 11 netos e demais familiares. Juciliane, ou Ciane, como era conhecida, também deixa filhos, familiares e demais amigos.


MAIS DOIS MORTOS
Por volta das 23 horas de quinta-feira, outro acidente vitimou mais duas pessoas na BR 280, em Canoinhas. O acidente ocorreu no quilômetro 232, no bairro Boa Vista. Fábio Schikolski, 37 anos, e Dirceu Ferreira Gomes, 54 anos, estavam em um Palio que colidiu contra um caminhão Mercedes Benz Actros.
Segundo os bombeiros de Canoinhas, quando chegaram no local, o corpo de Fábio, que dirigia o Palio, se encontrava ao lado do veículo. Já o corpo de Dirceu se encontrava encarcerado no banco dianteiro do passageiro, ambos apresentando politraumatismo e já mortos.
O condutor do caminhão do tipo cavalo mecânico nada sofreu e permaneceu no local para prestar esclarecimentos para a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.
Segundo a Funerária Unissel, o corpo de Dirceu Ferreira Gomes, será velado na capela mortuária do bairro São Marcos, e o sepultamento está marcado para as 17 horas desta sexta-feira, 2, no Cemitério de Arroios.
Gomes deixa enlutados irmãos, sobrinhos e demais familiares e amigos.

Fábio será velado a partir das 13h desta sexta-feira, na Capela Mortuária São José, e será sepultamento às 17h30, no Cemitério Municipal de Canoinhas. Ele deixa três filhos, mãe, irmãos e demais familiares e amigos.
