segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Réus acusados de matar radialista Paulinho Ferreira serão ouvidos nesta quarta

Imagem:Arquivo

Últimas Notícias

- Ads -

Eles são acusados de matar para roubar

Serão ouvidos pelo juiz criminal Dr Eduardo Veiga Vidal, em audiência marcada para a tarde desta quarta-feira, dia 1º, os três réus acusados de envolvimento na morte do radialista da UNC FM, Paulinho Ferreira, brutalmente assassinado em julho do ano passado.

Fabrício dos Santos, 20 anos, e João Victor Souza, 22 anos, são acusados de assassinar Paulinho com golpes de pedra na cabeça aos 34 anos no dia 24 de julho de 2022. Eles levaram o celular da vítima, que teria sido vendido para Thiago Teixeira da Silva, que também foi indiciado. Como foi provada a venda do celular, a Polícia Civil indiciou Fabrício e João Vitor por latrocínio, ou seja, matar com a intenção de roubar.

Conforme o delegado Darci Nadal Jr, que coordena o inquérito, contou em entrevista ao JMais, os dois guardaram provas como a roupa que usavam no dia do crime. O boné de um deles foi jogado em cima da casa.

Fabrício e João Vitor são amigos e moravam a cerca de 200 metros de distância. Ambos já eram conhecidos da Polícia por ocorrências de furtos e roubos visando, supostamente, alimentar o vício em drogas.

Os dois estão presos.

O suposto receptador do telefone celular de Paulinho foi solto poucos dias depois de ser preso. Ele responde a acusação de receptação de produto furtado ou roubado, inicialmente, em liberdade.