sexta-feira, 18

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Rapaz preso com relógios de coronel morto em casa também estava com drogas e anotações do tráfico

Últimas Notícias

- Ads -

Familiares do coronel Roberto Silva reconheceram objetos encontrados com o suspeito

Na manhã desta terça-feira, 15, por volta das 9h, uma equipe da Polícia Militar de Mafra estava em patrulhamento preventivo na rua Professora Tereza Buba quando notou um homem de 26 anos em atitudes suspeitas. Ao avistar a viatura, o jovem se apressou em entrar em uma casa abandonada, o que chamou atenção dos policiais.

A equipe abordou o suspeito e, durante a busca pessoal, encontraram duas pedras de crack, um pequeno invólucro com maconha e uma porção de cocaína. Além das drogas, o rapaz estava com dois relógios de pulso e carregava outro dentro de uma bolsa, sem conseguir explicar a origem dos objetos.

Diante da situação, os policiais decidiram contatar familiares de Roberto Silva, coronel aposentado da Polícia Militar e recente vítima de latrocínio na região. Os familiares reconheceram os relógios como pertencentes à vítima. Além disso, foram apreendidos dois celulares e anotações que sugeriam a comercialização de drogas.

Com todas essas evidências, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes.