Imagem rodou grupos de WhatsApp nesta sexta-feira, 16
Uma mulher agarrada a uma pilastra na marquise de um prédio. A cena chamou tanto a atenção de moradores de Canoinhas que passavam pela esquina entre as ruas Francisco de Paula Pereira e Felipe Schmidt que muita gente fotografou e fez circular as imagens pelos grupos de Whats App. A grande questão que não quis calar: qual foi o motivo da situação?
O JMais procurou a promoter Nicolly Chmiluk, que confirmou ser ela nas imagens. Nicolly mora no prédio, que tem o primeiro pavimento comercial, mas os demais andares são residenciais. Ela mora no segundo pavimento.
Nesta quinta-feira, 15, Nicolly conta que ao ver uma passeata de campanha política passando pela rua pegou seu telefone celular para filmar. Ao apontar o aparelho para fora da janela, contudo, o aparelho caiu na marquise da farmácia que fica no primeiro piso.
Desesperada para recuperar o aparelho, Nicolly pulou a janela e, com bastante cuidado temendo cair, foi até onde o aparelho estava. Foi neste momento que ela foi fotografada e se tornou o assunto do dia.
Surpresa, Nicolly encarou a fama repentina com muito bom humor e até replicou os memes gerados pela situação e compartilhados nas redes sociais.