segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Princípio de incêndio em empresa mobiliza bombeiros

Últimas Notícias

- Ads -

Não houve feridos no caso

Na tarde deste domingo, 1º, um princípio de incêndio foi registrado em uma empresa localizada na área industrial de Porto União. A situação ocorreu devido a um curto circuito na rede elétrica, envolvendo o sistema de secagem da empresa, o que gerou chamas na parte superior do barracão, onde serragem estava armazenada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, porém, ao chegar ao local, não pôde iniciar o combate direto ao fogo devido ao risco da eletricidade ainda estar ativa. A atuação dos bombeiros ficou condicionada à chegada de um eletricista, que rapidamente desativou a rede elétrica.

Após a interrupção da energia, os bombeiros controlaram as chamas, evitando a propagação do fogo para outras áreas da empresa. Não houve registro de feridos, e os danos foram contidos na área afetada pela serragem.