domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Previsão indica que nível do rio Iguaçu pode chegar a 5,65 metros neste domingo

Últimas Notícias

- Ads -

Até o momento rio não saiu do leito

No início da noite deste sábado, 7, a Prefeitura de União da Vitória compartilhou informações atualizadas sobre as chuvas e as previsões meteorológicas para os próximos dias na cidade.

De acordo com a previsão, espera-se que o nível do rio Iguaçu alcance 5,65 metros durante a noite deste domingo, 8. Neste sábado, 7, houve chuvas significativas, com um acumulado de 35 milímetros até as 20h, conforme o monitoramento hidrológico da Copel. Às 20h desse mesmo dia, o nível do rio Iguaçu estava em 4,69 metros.

Como medida preventiva, foram realizadas a remoção de móveis e materiais de dois estabelecimentos educacionais: a Escola Municipal Clementina Lona Costa e o Centro Municipal de Educação Infantil Odete Conti, ambos localizados no bairro São Bernardo, em União da Vitória.

O prefeito Bachir Abbas enfatizou a importância das próximas 24 horas como período de extrema cautela, visando assegurar a segurança de todos os cidadãos.

Um novo boletim meteorológico está programado para ser divulgado às 19h deste domingo, 8.