domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Preso mais um integrante de quadrilha que monitorava policiais civis em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Homem foi detido em sua casa, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras

A Polícia Civil de Canoinhas prendeu nesta sexta-feira, 31, mais um integrante da quadrilha que atua na região e monitorava policiais civis. O mandado de prisão foi cumprido na casa do suspeito, que fica no distrito do São Cristóvão, em Canoinhas.

Segundo a Polícia Civil, o preso era um dos alvos da Operação Vigia, que foi deflagrada no dia 16 de março, quando foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão. No entanto, no dia em que foi realizada a operação, o suspeito não havia sido localizado.

Nesta sexta-feira, 31, a Polícia Civil recebeu a informação de que o homem encontrava-se em sua casa, sendo realizada diligência até o local e efetuada a prisão, sendo em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Canoinhas.

A investigação foi iniciada após chegar ao conhecimento dos policiais civis que os integrantes da organização criminosa estavam monitorando veículos descaracterizados utilizados por policiais, bem como de veículos particulares e endereços residenciais dos integrantes das forças de segurança pública, utilizando-se, para tanto, inclusive, de um funcionário que trabalhava em uma obra nas proximidade da Delegacia – que atuava como vigilante/sentinela do grupo criminoso – para gravar vídeos e identificar placas de veículos estacionados na 22ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Canoinhas.