Atendimentos na Secretaria de Assistência Social e no Hospital Bom Jesus continuam normalmente
Entre os dias 18 de dezembro de 3 de janeiro os servidores municipais estarão em férias coletivas. Em razão disso, não haverá expediente na prefeitura e demais repartições públicas de Irineópolis entre os dias 20 e 31 de dezembro de 2021 e na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022.
Os atendimentos na Secretaria de Assistência Social e no Hospital Municipal Bom Jesus continuarão acontecendo normalmente neste período. Também haverá uma equipe trabalhando na Unidade de Saúde do Centro dos dias 20 a 23 e de 27 a 30 de dezembro, voltando a atender normalmente no dia 3 de janeiro. A ESF Centro II e da Serrinha voltam a atender no dia 4 de janeiro e as de Rio Branco e São Pascoal no dia 5 do mesmo mês.
Servidores da secretaria de infraestrutura e de urbanismo estarão de sobreaviso para atendimentos emergenciais que possam ocorrer neste período. Já o serviço de coleta de lixo continuará sendo realizado normalmente.
O Conselho Tutelar trabalhará normalmente, com plantão nos dias 24 e 31 de dezembro.