Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

terça-feira, 4

de

fevereiro

de

2025

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

População confunde padre com sequestrador de crianças em Três Barras

Últimas Notícias

Mãe afirmou em postagem que sua filha teria escapado de ser sequestrada

- Ads -
- Ads -

 

Uma postagem publicada nas redes sociais por uma moradora do bairro Argentina, em Três Barras, gerou alerta em toda a população. Na postagem, uma mulher afirma que haveria um carro preto rondando o bairro cujos ocupantes teriam tentado “levar sua filha”.

“Gente, só quero deixar claro para vocês. Prestem atenção nas crianças, não deixem elas sozinhas de jeito nenhum. Esse carro que aparece nos vídeos tentou levar minha menina mais nova. Graças a Deus meu pai saiu para fora e esse carro acelerou e fugiu. Não sabemos quem é, mas eu aviso: Não é a primeira vez que passam em frente (a minha) casa. Não deixem crianças pequenas brincando em frente de casa sozinhas!”, diz a postagem feita no Instagram.

“Está circulando nas redes sociais a notícia de um carro andando por nossa região, tentando sequestrar crianças, inclusive tem um áudio de uma mãe falando que tentaram sequestrar sua filha e áudio também de gente que afirma terem visto esse mesmo carro em um posto de gasolina em São Mateus do Sul. Se vocês conseguirem apurar esses fatos, obrigado”, escreveu um leitor do JMais em mensagem enviada por WhatsApp.

A reportagem procurou a Polícia Militar, que não tem nenhum registro de sequestro de criança nos últimos dias. Uma equipe policial foi até o local nesta terça-feira, 4, para averiguar o que teria ocorrido e descobriu que, na verdade, o carro preto pertence a um padre que estaria no bairro procurado por uma casa cujos proprietários haviam solicitado uma bênção. De fato, o veículo parou em frente a algumas casas. O objetivo do padre era perguntar pela localização da residência que procurava.

Ainda segundo a PM, a mesma mulher que fez as afirmações nas redes sociais, se desculpou e escreveu em grupos de WhatsApp que teria se enganado.

 

- Ads -