De acordo com a investigação, o casal recebia uma média de 30 “clientes” por dia em casa
Uma força-tarefa composta pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra um casal de traficantes em Mafra. Segundo a Polícia Civil, a mulher e o homem eram suspeitos de praticar o crime há pelo menos três anos. Mesmo tendo o homem permanecido preso por seis meses durante esse período, a esposa manteve a atividade ilícita.
Os policiais da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil (DIC) de Mafra, que formalizaram o inquérito, presumem que o casal recebia uma média de 30 “clientes” por dia em casa, para os quais vendiam principalmente crack e maconha.
Antes de serem iniciadas as buscas na casa, os suspeitos foram capturados pela Polícia Militar quando foram fazer o registro do filho recém-nascido.
Na casa vistoriada, foram encontradas pequenas porções de droga e também objetos que autores de furto trocavam por drogas.
Após as diligências, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Mafra e a mulher recebeu tornozeleira eletrônica, sendo liberada em virtude de ser lactante do bebê recém-nascido.