Projeto de Jiu Jitsu do 3º BPM conta com policiais militares de SC e PR, e bombeiros militares de SC
Na tarde de sexta-feira, 30, foi realizado o seminário de graduação de Jiu Jitsu dos policiais e bombeiros militares do Centro de Treinamento Sentinela do Planalto. O evento contou com a presença dos mestres Ricardo Allage Pereira, Jeison Wodonos e Gustavo Cavallet, responsáveis técnicos da academia Gracie Barra Canoinhas, que repassaram técnicas de luta, combate e defesa pessoal.
Os policiais: tenente Boarão, sargento Padilha e cabo Cesar, responsáveis pelo projeto de Jiu Jitsu do 3º Batalhão de Polícia Militar, agradecem a parceria e colaboração de todos, instrutores e alunos pelo desenvolvimento do projeto, destinado a Segurança Pública.
“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!”
O projeto de Jiu Jitsu no 3º Batalhão, foi criado com o propósito de promover o conhecimento técnico em diversas situações enfrentadas no dia a dia da segurança pública. Hoje, o projeto conta com policiais militares de SC e PR, e bombeiros militares de SC.
Com a criação do projeto, também houve a criação do Centro de Treinamento Sentinela do Planalto, espaço destinado para o treinamento militar de Defesa Pessoal, Jiu Jitsu e Muay Thai.
Todo o projeto conta com a supervisão e apoio da academia Gracie Barra de Canoinhas.
