Crime chocou a cidade de Joinville pela audácia do criminoso
Um homem de 24 anos acusado de ter estuprado uma adolescente de 12 anos no bairro Paranaguamirim, em Joinville, na quarta-feira, 20, foi preso novamente nesta sexta-feira, 22, dentro da rodoviária de Joinville, tentando deixar o estado de Santa Catarina.
A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Joinville, com o apoio da Dpcami de Canoinhas, que deram cumprimento ao mandado judicial.
O caso chocou a cidade de Joinville pela audácia do criminoso. A menina de 12 anos passeava com o cachorro quando foi atacada pelo acusado na quarta-feira, 20.
O homem havia sido preso no mesmo dia, na casa dele, onde a menina também foi encontrada, após a mãe acionar a polícia por estranhar da filha demorar para retornar para casa, já que o trajeto que ela sempre fazia durava cerca de 15 minutos. Ele alegou que a adolescente estaria no local de forma consensual e confirmar que mantiveram relações sexuais. O criminoso chegou a ser detido, mas foi liberado.
Segundo a Polícia Civil, a ordem de prisão foi requerida pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e deferida pelo Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), devido ao descumprimento do uso de tornozeleira eletrônica.
Com informações da Polícia Civil



