Ele só sabe o nome, não possui documentos e não sabe de onde veio
A Polícia Militar de Canoinhas tenta localizar os familiares de um homem, que devido a dificuldade de comunicação, não sabe informar de onde veio – ele apresenta problemas psicológicos – e não possui documentos.
Há três meses ele está residindo na Casa de Passagem, em Canoinhas, e nas redondezas ninguém o conhece. A Casa de Passagem existe para abrigar pessoas em situação de rua temporariamente.

Na sexta-feira, 26, policiais militares foram chamados na localidade do Rio d’Areia de Cima, interior do município, onde ele se encontrava, devido às tentativas infrutíferas de contato com ele, que aparentemente estava perdido e não foi reconhecido por nenhum dos moradores próximos. Ele informou apenas aos policiais que seu nome é Daniel.
O homem foi conduzido novamente até a Casa de Passagem, e lá a PM foi informada de que ele era morador temporário do local, porém havia fugido e estava desaparecido.
Se alguém tiver alguma informação sobre ele ou sobre sua família, pode entrar em contato diretamente através do telefone 190.