terça-feira, 22

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Polícia Militar registra seis acidentes de trânsito em Canoinhas e Papanduva na sexta-feira

Últimas Notícias

- Ads -

Em dois dos acidentes houve vítimas, porém, somente ferimentos leves

Nesta sexta-feira, 11, a Polícia Militar foi acionada para atender a diversas ocorrências de acidentes de trânsito em Canoinhas e Papanduva.

De acordo com informações da PM, em uma das ocorrências, um caminhão colidiu com o muro de uma casa na rua Willibaldo Hoffmann, em Canoinhas. O motorista relatou que, ao estacionar para descarregar mercadorias, esqueceu de acionar o freio de estacionamento, o que resultou na colisão. Ele sofreu lesões leves e foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros. O muro da casa foi danificado.

Na rua Francisco de Paula Pereira, no centro de Canoinhas, um acidente envolveu dois veículos. Um Ford Ka foi atingido na traseira por um Chevrolet Classic ao tentar entrar em um estacionamento. A pista molhada contribuiu para a colisão. Não houve feridos.

Outro acidente de trânsito ocorreu na rua Eugênio de Souza, também no centro da cidade, envolvendo um Jeep e um Fiat Uno. A colisão aconteceu quando o Jeep reduziu a velocidade devido ao tráfego intenso, e o Fiat Uno colidiu na traseira. Apenas danos materiais foram constatados.

Ainda em Canoinhas, na rua Clemente Procopiak, um Gol foi atingido por um Ônix, cujo motorista fugiu do local sem prestar esclarecimentos. A Polícia Militar realizou o levantamento fotográfico e orientou o proprietário do Gol.



PAPANDUVA

Na rua Sérgio Glevinski, em Papanduva, um caminhão colidiu na lateral de um Fiat Palio que estava estacionado.

Na Avenida Papa João 23, no centro da cidade, foi registrada uma colisão com vítima leve, quando uma motocicleta colidiu na traseira de um GM Classic. O condutor da moto, de 36 anos, nada sofreu, porém, a garupa, de 61 anos, apresentava escoriações e queixava-se de dores nos arcos costais e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital São Sebastião para cuidados médicos. A colisão foi causada pela parada brusca do carro devido a um corte de preferencial por outro veículo.