Vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas em duas situações entre a noite deste domingo, 22, e a madrugada desta segunda-feira, 23, para verificar casos de tentativa de homicídio com armas de fogo.
A primeira situação aconteceu em Major Vieira, por volta de 20h30 do domingo, 22. Um rapaz ficou ferido após levar um tiro no braço esquerdo e foi encaminhado ao Hospital São Lucas para atendimento médico.

De acordo com relato da vítima, ele estava em frente à residência onde mora, conversando com amigos, quando dois homens chegaram e o abordaram. Um dos homens teria cobrado uma suposta dívida do rapaz e, logo em seguida, efetuou cinco disparos contra ele. Quatro dos tiros falharam. O quinto disparo acertou o braço esquerdo do rapaz.
Os policiais fizeram rondas na região para localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.
A segunda situação aconteceu em Porto União, pouco depois da meia-noite desta segunda-feira, 23. Um homem relatou aos policiais que um conhecido seu teria se aproximado dele de carro e atirado duas vezes, fugindo na sequência em um veículo Gol prata.
Conforme análise dos policiais das feridas e pela descrição da arma, a princípio, seria uma espingarda de pressão usada na situação. O suspeito também não foi encontrado pelas autoridades.