Suspeito amarrou uma menor de idade e roubou diversos pertences da casa
Um homem envolvido em um roubo e em posse de drogas para uso pessoal foi preso no final da tarde desta terça-feira, 16, pela Polícia Militar de Canoinhas. O roubo havia ocorrido poucas horas antes.
Pela manhã, o suspeito invadiu uma casa na rua Francisco de Paula Pereira na área central da cidade, amarrou uma jovem menor de idade e roubou diversos pertences, fugindo em um Ford Ka branco.
As equipes da PM iniciaram buscas imediatas e, sabendo que o suspeito era usuário de drogas, monitoraram pontos de tráfico. O veículo foi avistado saindo da rua Etelvina de Almeida Pires, no distrito do São Cristóvão, e foi abordado na rua Duque de Caxias, em Canoinhas.
Durante a abordagem, foram encontradas 10 pedras de crack e R$ 44 com o suspeito. No veículo, havia roupas femininas roubadas.
O suspeito foi conduzido em flagrante à Delegacia, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos. De acordo com a PM, as autoridades continuam investigando o caso para recuperar todos os itens roubados e garantir a segurança da comunidade.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população em reportar atividades suspeitas e destaca seu trabalho contínuo para combater o tráfico de drogas e outros crimes na região.
