A namorada do homem, de 16 anos, afirmou ser a dona da droga
A Polícia Militar (PM) de Canoinhas encontrou 35 gramas de cocaína e duas balanças de precisão no quarto de um homem no sábado, 18. Sua namorada, de 16 anos, assumiu ser a dona da droga e teria afirmado que trafica para ajudar nas despesas.
A PM abordou o casal quando eles chegavam em casa de moto após receber uma denúncia de que o homem seria traficante. Eles foram abordados na porta da casa e autorizaram a entrada dos policiais.
Durante buscas no quarto, foi encontrada uma mochila dentro do guarda-roupa. Dentro dela foram encontrados R$ 444 em espécie e “um pequeno tablete de cocaína, juntamente com duas pequenas buchas da mesma substância”, conforme aponta a PM. Pesados, os itens somaram 35,4 gramas. Em cima de um rack foram encontradas duas balanças de precisão.
Ao ser questionado sobre a origem da droga, o homem teria dito que “não fazia ideia de como a droga foi parar no seu quarto”, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO).
A adolescente de 16 anos, namorada do homem, afirmou morar com ele há cerca de um mês e que estaria traficando para colaborar com as despesas.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A adolescente foi apreendida e também foi conduzida para a Delegacia. A droga, as balanças e os celulares dos envolvidos foram apreendidos.