Homicídio foi registrado no dia 20 de novembro
Na manhã desta terça-feira, 14, a Polícia Civil de Porto União com o apoio da Polícia Militar de União da Vitória (PR), cumpriu dois mandados de busca e apreensão, um na cidade de Porto União e outro na cidade de União da Vitória (PR).
ENTENDA O CASO
Na madrugada do dia 20 de novembro, após uma briga generalizada na saída de um bar na cidade de União da Vitória (PR), a vítima, após deixar o local da briga, foi perseguida e abordada por várias pessoas sofrendo graves lesões que resultaram em sua morte. Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União conseguiu identificar os envolvidos e realizou colheita das provas.
A autoridade policial então representou pela busca e apreensão na casa dos envolvidos e pela prisão temporária do principal suspeito, sendo o Ministério Público favorável ao pedido que foi atendido pelo Poder Judiciário de Porto União, sendo as buscas cumpridas nesta terça-feira, 14. Porém, o principal suspeito que teve a prisão decretada não foi encontrado no local e segue considerado foragido.
Após os cumprimentos das buscas, os envolvidos foram ouvidos no inquérito policial que apura o homicídio e dentro de alguns dias deve ser finalizado e encaminhado para o Poder Judiciário.
Segundo a Polícia Civil, este é o segundo homicídio registrado em Porto União no ano de 2021. Ambos foram solucionados.