sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Corpo de Anderson Leal de França foi encontrado mutilado

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas cumpriu nesta quinta-feira, 13, um mandado de prisão e outros mandados de busca e apreensão contra um homem acusado de matar Anderson Leal de França, de 34 anos, encontrado morto, com o corpo mutilado, no dia 6 de maio.

O corpo foi encontrado em uma área de mata, no final da rua Otávio Pazda, próximo à antiga estação ferroviária de Três Barras, no distrito do São Cristóvão. Ele era mais conhecido como Cebola.

Havia vários sinais de violência na cabeça da vítima, o que denunciou o homicídio provocado por objeto cortante, como faca, por exemplo.

A irmã de França contou que viu seu irmão pela última vez um dia antes do corpo ser encontrado por um pescador conhecido como Botinha, que relatou que estava indo pescar quando achou o corpo perto do trilho de trem. Ela contou que seu irmão é usuário de drogas e estava morando na rua.

O delegado da DIC, Nadal Junior, confirmou a prisão, mas não respondeu quais seriam os motivos para o crime nem qual será o destino do suspeito preso.