Polícia Científica e fiscais da Vigilância Sanitária acompanharam a incineração
Na tarde desta quarta-feira, 16, a Polícia Civil de Canoinhas, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizou a destruição de aproximadamente 2,2 toneladas de substância análoga à maconha.
Participaram da incineração da droga, a Polícia Científica e fiscais da Vigilância Sanitária do município de Canoinhas, com objetivo de assegurar a legalidade do ato administrativo de destruição.
A corporação ressalta que a “apreensão e consequente destruição dessas cerca de 2,2 toneladas de entorpecentes decorre do trabalho de excelência realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, em conjunto no enfrentamento do comércio e transporte ilícito de drogas”.
Ainda segundo a Polícia Civil, ações desencadeadas nos últimos três meses culminaram na apreensão de aproximadamente 2,4 toneladas de drogas em Canoinhas.




