segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Polícia Civil conclui inquérito e indicia autores no caso de mulher agredida em Irineópolis

Últimas Notícias

- Ads -

Caso aconteceu no dia 26 de maio

A Polícia Civil de Irineópolis concluiu nesta semana o inquérito e indiciou dois homens acusados de agredir uma mulher com gravidade no rosto e ameaçá-la com arma de fogo em um apartamento da área central da cidade. O caso foi registrado na madrugada do dia 26 de maio.

Segundo a Polícia, no dia do crime, ela sofreu lesões no rosto a ponto de não conseguir abrir os olhos e após ser socorrida pelo Samu, foi encaminhada ao Hospital de Irineópolis. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, por apresentar suspeita de traumatismo craniano.

Com o conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou investigação para identificar os suspeitos e de imediato requisitou perícia no local onde ocorreu as agressões. Uma arma de fogo em situação irregular foi encontrada no imóvel e segundo apurado pela polícia, foi usada para ameaçar a vítima enquanto era agredida.

Durante a apuração, os suspeitos foram identificados, interrogados e indiciados pelos crimes cometidos. O caso agora segue para análise do Ministério Público e Judiciário.