Foram cumpridos mandados em três endereços diferentes
Na tarde desta segunda-feira, 24, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) deu um passo decisivo na luta contra o crime em União da Vitória. Em uma operação que envolveu a Delegacia da Mulher e a 4ª Subdivisão Policial, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão emitidos pelo judiciário local.
As equipes policiais se dividiram e realizaram buscas em três endereços diferentes, onde encontraram uma quantidade significativa de substâncias e itens ilegais. Foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de anabolizantes, agulhas, seringas, dinheiro em espécie e aparelhos eletrônicos. Cerca de 150 cigarros eletrônicos foram confiscados por estarem em desacordo com a legislação atual.
A PCPR ressalta que, além dos entorpecentes, os anabolizantes e cigarros eletrônicos ilegais representam sérios riscos à saúde da população, podendo causar danos irreparáveis ao organismo. Essa operação é um lembrete da importância de combater essas práticas criminosas e garantir a segurança e bem-estar da comunidade.