No mais grave, rapaz de 24 anos morreu
Nesta quinta-feira, 27, a Polícia Militar registrou seis acidentes de trânsito na região.
No início da manhã, por volta das 7h, na rua Vereador Guilherme Prust, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas, um caminhão invadiu a preferencial e colidiu com uma motocicleta, causando ferimentos na condutora.
Por volta das 8h, na região central de Canoinhas, na rua 12 de Setembro, houve outra colisão entre um Fiat Uno e um VW Polo, resultando apenas em danos materiais.
No meio da manhã, por volta das 10h, na avenida Abrahão Mussi, distrito do São Cristóvão, em Três Barras, uma colisão envolveu uma motocicleta e dois veículos. O condutor da motocicleta sofreu
pequenas lesões na mão e no antebraço direito, mas não precisou de atendimento médico.
Logo após o meio-dia, no centro de Canoinhas, no cruzamento da rua Vidal Ramos com Felipe Schmidt, ocorreu uma colisão entre dois veículos. Os danos foram considerados pequenos, mas um dos motoristas foi conduzido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal devido a um mal-estar.
ÓBITO
O acidente mais grave ocorreu no fim da manhã, em Major Vieira, na localidade de Rio Claro. Segundo testemunhas, um jovem de 24 anos estava prestando serviços com um trator em um terreno particular quando o veículo encalhou. Ele foi até a residência vizinha para solicitar ajuda, pegando um trator Ford da garagem. No entanto, ao deslocar-se pela propriedade, ele perdeu o controle do trator em uma ribanceira, resultando em múltiplos capotamentos. O pai da vítima, que
estava trabalhando próximo, correu até a residência vizinha para pedir ajuda novamente e, percebendo a gravidade da situação, acionou os Bombeiros e a Polícia Militar. No local, foi constatada a morte do jovem, identificado como Marlon João Moranti.