Duas pessoas tiveram ferimentos leves
A Polícia Militar registrou quatro acidentes de trânsito nesta quinta-feira, 19, em Canoinhas. Três dos casos ocorreram no distrito do Campo d’Água Verde e outro no centro do município.
No primeiro caso, na Avenida dos Expedicionários, um motociclista relatou que, ao tentar ultrapassar um veículo que parou na via para realizar uma conversão, acabou colidindo frontalmente com outro automóvel que fazia o contorno. O rapaz sofreu lesões no joelho esquerdo e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento.
A segunda situação também aconteceu na Avenida dos Expedicionários, quando um veículo, ao sair de um estacionamento, acabou colidindo na lateral de outro. Não houve feridos.
Durante patrulhamento, uma equipe policial se deparou com um acidente envolvendo três veículos na rua Coronel Albuquerque. Relatos indicam que um veículo freou para passar por uma lombada, sendo atingido por outro que trafegava logo atrás. O impacto resultou em uma colisão em cadeia, envolvendo mais um veículo. Também não houve feridos.
A equipe policial foi acionada para verificar um acidente envolvendo um motociclista. O condutor relatou que transitava pela rua Otávio Tabalipa, quando um cachorro atravessou seu caminho, impossibilitando o desvio, o que resultou em sua queda. O motociclista sofreu lesões no pé, joelho e mão esquerda e foi encaminhado pelos bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento.