Ao tentar deixar o local, um dos envolvidos caiu em uma valeta
Na madrugada desta segunda-feira, 5, por volta das 03h30, policiais militares foram chamados em uma casa noturna às margens da BR-280, em Canoinhas.
No estabelecimento, a PM se deparou com um veículo Fiat Strada Endurance caído em uma valeta, na frente do estabelecimento. O motorista relatou que teria iniciado uma discussão com outro homem dentro da boate. Durante a discussão, os dois envolvidos entraram em luta corporal e, em seguida, ele disse que saiu correndo do estabelecimento, juntamente com mais um colega e, ao tentarem sair de carro, acabaram caindo com o veículo na valeta.
O motorista do carro contou ainda que saiu do veículo e, armado com uma faca, voltou para dentro do estabelecimento, onde o desafeto estava.
Quando o homem que estava dentro da boate viu o outro armado com a faca, sacou uma arma de fogo da cintura, aparentando ser um revólver 38, e realizou dois disparos dentro da casa e outro disparo para fora do estabelecimento.
Após os disparos, o motorista disse que saiu correndo com seu colega de dentro do estabelecimento, quebrando e danificando a porta de vidro da entrada. O autor dos disparos teria entrado em um veículo VW Gol e fugido do local.
Os policiais realizaram buscas pelo local, porém, não foi encontrado nenhum sinal de disparo de arma de fogo. A faca foi localizada, jogada no chão, e foi apreendida. Os envolvidos vão responder a Termo Circunstanciado com audiência agendada no Fórum da Comarca de Canoinhas.



