Testemunhas encontraram a vítima caída no chão, com sinais de espancamento e possível golpes de facão
Na noite deste domingo, 6, perto da meia-noite, a equipe da Polícia Militar de União da Vitória prestou apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de agressão no bairro São Cristóvão. A situação envolvia um homem com ferimentos graves na região da cabeça.
O caso aconteceu na rua Ralf Siegfried Waldraff, onde os bombeiros já haviam encaminhado a vítima, de 22 anos, para o Hospital Regional São Camilo antes da chegada dos policiais.
Testemunhas que estavam no local relataram que encontraram a vítima caída no chão, com sinais aparentes de espancamento e que possivelmente teria sido atingida por golpes de facão. No entanto, nenhuma delas presenciou o momento das agressões e não souberam informar detalhes sobre suspeitos.
Os policiais foram até o hospital e lá confirmaram que o homem deu entrada com um corte profundo na cabeça, apresentando exposição de massa encefálica, além de ferimentos na nuca, no ombro esquerdo e no punho direito. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil assumiu as investigações para apurar os responsáveis pelo crime.