Uma das vítimas teve ferimento no peito
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar um caso de tentativa de homicídio e ferimento por objeto cortante. A situação foi registrada por volta de 17h30 deste domingo, 22, em Matos Costa.
As autoridades foram informadas de que uma briga com faca estaria acontecendo em uma festa no interior do município. Dois homens já haviam sido encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos por faca.
Os policiais foram até a UPA e conversaram com as vítimas, que informaram que foram esfaqueadas quando tentaram separar uma briga. Um dos rapazes teve ferimento na mão esquerda e outro no braço.
Outra vítima foi levada ao Hospital São Braz e os policiais foram até o local para apurar mais informações. O rapaz alegou que foi agredido por dois homens, sendo pai e filho, no pátio da festa. Eles ainda teriam tentado matar o rapaz, com uma perfuração por faca no peito.
Os agressores fugiram do local logo após a série de agressões. Os policiais fizeram rondas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.