Velório aconteceu na capela mortuária de Monte Castelo
Foram velados na capela mortuária de Monte Castelo neste domingo, 4, Antônio Luiz de Paula, de 38 anos, Susan de Paula, de 9 anos, e Laís de Paula, de 7 anos. Pai e filhas faleceram nesse sábado, 3, em um acidente na BR 116, em Monte Castelo. O sepultamento ocorreu às 16 horas no cemitério da localidade de Rio das Antas.
“É com extremo pesar que a EEB Manoel Ribeiro comunica o falecimento das alunas Susan de Paula e Laís de Paula, as mesmas eram alunas do 1° 01 e 4° 01. A comunidade escolar se solidariza com os familiares e pedimos a Deus o conforto para todos que sofrem neste momento de profunda tristeza”, publicou em uma rede social a escola em que as duas irmãs estudavam.

A família estava em um Gol, com placas de Monte Castelo, que transitava pela BR 116, que acabou colidindo frontalmente contra um caminhão Scania, por volta do meio-dia de sábado.
Segundo os bombeiros, Antonio conduzia o veículo e as filhas estavam no banco traseiro e ficaram encarcerados. Após conseguirem fazer uma abertura para acessar as vítimas, os socorristas constataram que os três apresentavam politraumatismo grave e já estavam mortos.

Sem ter mais o que fazer, os bombeiros deixaram os corpos da família aos cuidados da concessionária Arteris Planalto Sul, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para os demais procedimentos.
O condutor do caminhão, de 47 anos, não se feriu, e permaneceu no local para prestar esclarecimentos a Polícia Rodoviária Federal.

