Antônio, Susan e Laís de Paula morreram na hora
Perto do meio-dia deste sábado, 3, os bombeiros de Monte Castelo foram acionados para atender a um acidente de trânsito na BR-116, nas proximidades do trevo de acesso a Monte Castelo.
De acordo com os socorristas, ao chegarem no local, constataram que se tratava de uma colisão frontal, envolvendo um caminhão Scania cor azul que transitava sentido Norte, encontrando-se sobre a pista e acostamento. O condutor do caminhão, de 47 anos, não apresentava ferimentos, tinha sinais vitais normais e assinou termo de recusa de atendimento hospitalar, permanecendo no local.
O segundo veículo envolvido no acidente, um Gol, com placas de Monte Castelo, trafegava sentido sul e foi encontrado em posição transversal sobre a via. Dentro dele havia três vítimas encarceradas: o condutor, identificado como Antônio Luiz de Paula, de 38 anos, e suas filhas Susan e Laís de Paula, de 9 e 7 anos, que estavam no banco traseiro do veículo.
Após abertura de acesso, os bombeiros constataram que as vítimas apresentavam politraumatismo grave e já estavam mortas.
Após preservada a cena e acionarem demais recursos necessários, os socorristas deixaram o local aos cuidados da equipe da Concessionária da via para os devidos procedimentos.



