Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido e encaminhado a unidade prisional
Conforme determinação da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), na quinta-feira, 23, e na sexta-feira, 24, foi realizada a Operação Força Total na cidade de Irineópolis. Segundo a PM, a ação teve como objetivo principal garantir que o risco real e a percepção de risco para o crime, a violência e a desordem estejam alinhados aos níveis socialmente aceitáveis e desejados.
A operação buscou promover ações de polícia ostensiva de forma coordenada, visando o aumento dos indicadores de produtividade; o fortalecimento do aspecto de dissuasão criminal inerente à atividade policial militar; e as operações foram intensificadas especialmente em áreas de maior incidência criminal, ampliando a visibilidade das ações operacionais em Irineópolis e região.
RESULTADOS DA OPERAÇÃO
Durante a operação, um veículo foi apreendido, dois veículos notificados e 45 pessoas abordadas e devidamente identificadas. Foi cumprido ainda um mandado de prisão contra um homem que tinha um mandado de prisão pela comarca de Curitiba (PR), que foi detido e encaminhado à unidade prisional para cumprimento de pena.
“A Operação Força Total reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança pública, demonstrando sua presença ativa no combate à criminalidade e na promoção da ordem em toda a região”, destaca a corporação.


